Idosa de 92 anos vive dentro de jaula. A pior parte é saber quem fez isso com ela!!!

Saúde vida e família,trazendo noticia para você!!!

Não é sempre que isso acontece e nos deparamos com casos realmente horríveis de filhos que maltratam seus pais. Um exemplo disso, é um vídeo que tem circulado pela internet e mostra a história de uma senhora de 92 anos que era mantida em uma jaula por seu filho e sua nora. O caso aconteceu em Fengshan – na China – e tem chocado todos os internautas.

A cela onde a idosa vivia era muito pequena, ela não não tinha lugar para dormir, roupas para se aquecer, nenhuma comida para se alimentar e em péssimas condições de higiene. A situação estava precária.

Além disso, a idosa era forçada a dormir em pedaços de madeira e utilizava apenas um pequeno casaco para se proteger do frio. Segundo ela, o filho e a nora a mantém assim há muito tempo.

Após ser resgatada a primeira coisa que ela fez foi se aquecer e vestir roupas quentinhas, providenciadas pela equipe de resgate. Então ela foi levada até um hospital, para verem como estava sua saúde após todo esse tempo.

Agora, a idosa permanece no hospital. Seu filho e sua nora estão sendo interrogados, mas não estão colaborando com a investigação e se recusam a depor. Por isso, a justiça espera que a senhora se recupere logo e possa revelar a todos o que de fato aconteceu.

O vídeo a baixo mostra a situação em que ela foi encontrada

https://youtu.be/cWMf9x1dkGo

(via agencia de noticias)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *