Adeus Lula seu lugar é na cadeia! 12 malas de dinheiro são encontradas em Jatinho particular em que Lula estava

Adeus Lula seu lugar é na cadeia! 12 malas de dinheiro são encontradas em Jatinho particular em que Lula estava

 

Luis Inácio Lula da Silva, o ex presidente mais famoso do Brasil, reconhecido pelas ‘façanhas’ na politica, o senhor dos pobres tido como simples metalúrgico que chegou a ser presidente da republica ou como ele mesmo diz: “A alma mais honesta do Brasil”.

 

Lula poderia ser a face do obscuro, sinônimo da mentira ou o legitimo representante do “jeitinho brasileiro”.

 

O Pai dos pobres na verdade é apenas um grande ilusionista que com um time de ladrões assaltou, pilhou e destruiu o País em busca de um plano mirabolante de poder eterno.

 

Durante seu governo fez dos programas sociais uma fonte inacabável de compra de votos para perpetuar seu partido no poder.

 

A partir disso o ex presidente foi apontado pelo MPF como líder de todo o esquema do petrolão, esquema que desviou recursos em contratos com empreiteiras na Petrobrás, como a OAS de Léo Pinhiero e a ODEBRECHT de Emílio e Marcelo Odebrecht.

 

Mas de todas as delações a que enterra o ex presidente Lula e a do seu fiel escudeiro Antonio Palocci o homem forte dos governos Lula e também Dilma.

 

O ex-presidente Da Silva utilizava o jato Bombardier Challenger 605, prefixo PP-SCB.

 

Aeronave emprestada por Michael Klein, herdeiro das Casas Bahia, e se preparava para decolar do GRU Airport.

 

No Aeroporto Internacional de São Paulo, quando foi interceptado por um comboio de viaturas da PF e da Receita Federal enquanto taxiava.

 

A operação foi deflagrada porque o fiscais foram informados que Lula embarcara 12 malas grandes, mas apenas cinco delas passaram pela inspeção de raio X após a equipe do petista burlar os sistemas de controle.

 

Mais uma bomba no colo do petista..

 

 

VEJA ANTES QUE SAIA DO AR >>>

Vazou a forma secreta de jogar na LOTOFÁCIL, veja antes que saia do ar, jogue pra ganhar!