Uma das primeiras coisas que as mulheres percebem quando descobrem que estão grávidas é que a lista de coisas que podem comer diminui. Não é um enorme inconveniente, mas é apenas uma mudança suficiente para você começar a fantasiar sobre a primeira mordida de queijo ou o sushi que você pretende comer imediatamente após o parto. É por isso que é importante se concentrar nessa lista infinitamente mais divertida de alimentos que aumentam sua libido e são seguros para a gravidez,.

Embora possa não ser aconselhável beber várias xícaras de café forte ou comer carne mal passada, você pode entrar no clima com pinhões, chocolate, figos e brócolis. E por você estar grávida, você pode até querer combinar todos esses quatro ingredientes diferentes! Pode parecer terrível quando você está misturando grupos de alimentos pela primeira vez,  alguns deles podem até estimular algumas receitas novas e excitantes que você poderia experimentar com seu parceiro! Um jantar delicioso e depois ir para a cama – o que poderia ser melhor?

1. Morangos

Morangos são alimentos rico em zinco. Patrick Holford, o fundador do Institute for Optimum Nutrition, disse que “o corpo de uma mulher aparentemente se prepara para o sexo mais rapidamente se os níveis de zinco estiverem altos “, relatou o The Daily Mail. Além disso, os morangos são ricos em antioxidantes, o que pode aumentar o fluxo sanguíneo para os órgãos sexuais.

2. Pinhão

Realmente, pinhões. Quem sabia? Eu certamente não sabia, mas as pessoas as usam há centenas de anos. Dr. Frank Lawlis, PhD escreveu em Psychology Today, “Como ostras, [pinhões] são ricos em zinco”, que é um mineral que pode estimular a libido .

3. Chocolate

Você não quer se colocar em risco de diabetes gestacional, mas o chocolate amargo pode definitivamente ajudar a aumentar sua libido. Lori Buckley explicou à Women’s Health que o chocolate libera as mesmas endorfinas que são liberadas durante o sexo, pelo menos por um curto período de tempo, fazendo você sentir vontade de ter um pequeno encontro.

4. Framboesas Pretas

Primeiramente, as framboesas pretas não são iguais às amoras. Eles são menores e menos doces do que amoras ou framboesas comuns. Agora que tiramos esse equívoco comum, vamos às suas propriedades indutoras da libido. Drs. Anna Maria e Brian Clement, autores de 7 Keys to Lifetime Vitality Sexual,disseram à revista Fitness que as framboesas pretas são um “alimento rico em fitoquímicos que aumenta tanto a libido quanto o tesao de vaca“.

5. figos

Os figos não estão exatamente no topo da lista que as pessoas geralmente comem quando estão procurando por um afrodisíaco, mas de acordo com o Libido Cafe, eles podem aumentar a resistência sexual. Isso não pode ser uma coisa ruim quando você já está um pouco exausto e cansado de crescer um pouco humano!

6. Espinafre

Contanto que você tenha certeza de não deixá-lo preso em seus dentes, o alto teor de magnésio do espinafre o torna um afrodisíaco estranhamente grande. Cassie Bjork, nutricionista registrada, explicou à revista Eat This, Not That que “o espinafre é rico em magnésio , um mineral que diminui a inflamação nos vasos sanguíneos, aumentando o fluxo sanguíneo” para todas as suas partes sensuais, facilitando a excitação.

 

 

Leave a comment

Fique ligado:

Site desenvolvido pela E-gnição.