Adriano O Imperador, viciado em drogas grava vídeo muito louco. Trocou o futebol pela favela!

Adriano O Imperador, viciado em drogas grava vídeo muito louco. Trocou o futebol pela favela!

 

As recorrentes aparições na comunidade geravam manchetes sensacionalistas e insinuações sobre seu suposto envolvimento com traficantes.

 

Adriano era pintado como criminoso por quem preferia escarnecer o fato de que ele se sentia melhor cercado de amigos na favela que do glamour da alta sociedade da bola.

 

Na entrevista, o ex-jogador explicou o que o motivou a buscar refúgio no lugar do qual muitos colegas preferem manter distância, embora tenham origens semelhantes.

 

A favela faz com que Adriano seja visto como uma pessoa comum, e não o astro que arrebatou a Europa e colheu fortunas nos gramados.

 

“Chego lá [na Vila Cruzeiro] e ando descalço, sem camisa, jogo bola, faço churrasco. Isso não tem preço.”

 

Ainda disse que, apesar de não dispensar uma farra entre amigos, consegue agora lidar de uma forma diferente com o álcool.

 

“Eu bebo igual aos meus amigos num churrasco. Ninguém bebe só uma cerveja. Mas hoje tenho controle.”

 

 

Longe dos gramados e curtindo a vida de aposentado, Adriano “Imperador” viu seu nome envolvido em mais uma polêmica.

 

Um vídeo do ex-jogador com a delegada Adriana Belém sentada em seu colo durante uma festa viralizou nas redes sociais. Depois, ele desabafou.

 

“Estão falando um monte de coisas sobre mim e sobre minha amiga, a doutora Adriana. Amizade não se conquista, se contrói. Eu amo ela. Vou para a minha comunidade. Todo mundo sabe disso há um tempão. Não julguem os outros sem saber o que julgar. Julgar é uma coisa, provar é outra. Quem está fazendo esses vídeos, botando nas redes sociais, é porque tem recalque”, explicou Adriano .

 

Na legenda do vídeo de desabafo, o “Imperador” colocou:

 

“Que deus perdoe essas pessoas ruins”. Nas redes sociais, diversos comentários foram feitos dizendo que o ex-jogador de Flamengo, São Paulo, Corinthians e Inter de Milão tinha se aproveitado da proximidade com Adriana para se livrar de problemas com a Justiça.

 

Favorecimento em processo de 2010?

 

Muitas pessoas associaram a delegada a um caso de 2010, quando Adriano era investigado por supostamente ter presenteado um traficante com uma moto e colocado o veículo no nome da mãe do criminoso.

 

Ele chegou a depor, mas o caso acabou sendo arquivado.

 

Acredita-se que a delegada Adriana Belém teria tido influência sobre o resultado do processo de Adriano, mas quem conduziu o caso, na verdade, foi outro delegado, Jader Amaral, da 22ª DP do Rio de Janeiro.

 

Por isso não é possível relacionar essa amizade com um suposto favorecimento ao ex-jogador.

 

 

VEJA ANTES QUE SAIA DO AR >>>

Vazou a forma secreta de jogar na LOTOFÁCIL, veja antes que saia do ar, jogue pra ganhar!

https://saudevidaefamilia.com/acaba-de-vazar-na-internet-o-segredo-de-ganhar-na-lotomaniaveja-antes-que-saia-do-ar/