Após 25 anos, atriz é demitida, mas toma medida extrema contra a Globo!

Após 25 anos, atriz é demitida, mas toma medida extrema contra a Globo!

Após 25 anos

A famosa atriz Carolina Ferraz, depois de uma longa parceria profissional com a Globo, que durava há cerca de vinte e cinco anos, foi demitida no passado mês de agosto, sem se saber o verdadeiro motivo para essa decisão inesperada.

Contudo, e tal como informa o site do “Diário de Pernambuco”, a experiente artista não quis aceitar esse término contratual de uma forma pacífica visto que, muito recentemente, ela avançou com um processo judicial contra a emissora onde trabalhou nas últimas décadas, alegadamente para lutar pelos seus direitos trabalhistas não concedidos após a sua saída, algo que pode estar muito bem relacionado com possíveis indenizações pelo não cumprimento do contrato até o seu final.

De fato, depois de muitos cortes e da crise que se verificou no jornalismo da Globo, algo que também aconteceu, por exemplo, com o SBT, os responsáveis globais sentiram a necessidade de fazer algumas mudanças profundas nos atores contratados.

A diferença é tão grande que, muitos artistas experientes, que trabalhavam há várias décadas com a Globo, perderam o seu longo contrato de exclusividade, que permitiam que esses artistas, mesmo que não estivessem trabalhando durante muitos meses, continuassem recebendo normalmente seu salário, como se tivessem trabalhando.

Alegadamente, um dos principais motivos para essa crise na área do jornalismo e dramaturgia estaria relacionado com os cortes que muitas empresas fizeram nas suas propagandas, motivados pela crise política e econômica que, infelizmente, ainda se verifica no país.

Como garante o site “Diário de Pernambuco”, esse pode muito bem ter sido o motivo para Carolina Ferraz, bem como outros colegas com um percurso semelhante a ela, terem sido demitidos nos últimos meses, sem razão aparente para tal.

Contudo, se alguns profissionais parecem ter aceitado a decisão da emissora, Carolina Ferraz tenciona lutar até ao final, nem que seja no tribunal, para receber tudo o que ela considera que merece e que estaria no seu contrato. 

https://saudevidaefamilia.com/acaba-de-vazar-na-internet-o-segredo-de-ganhar-na-lotomaniaveja-antes-que-saia-do-ar/