Após rejeitar filha no leito de morte, Pelé não pode mais andar

Após rejeitar filha no leito de morte, Pelé não pode mais andar

O infortúnio de Pelé leva tristeza há muitas pessoas.

Alguns fãs do ex-jogador, que fez história no Santos e na Seleção Brasileira, ficam tristes por tudo o que acontece com ele e desejam a sua melhora.

Outros acham que ele passa por um castigo. Afinal, no passado, Pelé teve sérios problemas com uma de suas filhas, a ex-vereador Sandra Arantes. Ela sempre soube que era filha de Edson, mas ele a rejeitou durante toda a sua vida.

Pelé não quis ver filha nem mesmo após saber que ela estava com câncer terminal

Sandra passou a vida inteira tentando conhecer o seu pai e provar, através de um exame de DNA, que eles tinham parentesco. Isso já foi feito na fase adulta, mas mesmo assim houve uma demora para que tudo se concretizasse. O exame provou o parentesco, mas Pelé não quis saber de criar vínculos com a filha.

Em meio a isso, Sandra lançou um livro sobre a filha que o rei não queria reconhecer. Ela também foi diagnosticada com um câncer e nem mesmo no leito de morte ela conseguiu dar um abraço no pai.

Mais de 10 anos após morte da filha, Pelé vive solitário e sem poder andar

 

Apesar de ter se negado a conhecer a filha, em 2006, quando ela faleceu, Pelé enviou uma coroa de flores no nome de uma de suas empresas.

 

Seis anos mais tarde, ele começou a sofrer problemas para andar, tudo depois que um cirurgia em seu quadril não deu tão certo. Ele vive hoje triste.

 

Pelé esteve de cadeira de rodas no Sorteio da Copa do Mundo, que determinou quem os times enfrentam já em junho.

 

Ele utilizou uma cadeira de rodas para fazer isso. Acredita-se que Pelé não ande mais por conta de um erro médico. Isso atrapalha muito a sua vida pessoal.

Acaba de vazar na internet o SEGREDO de ganhar na LOTOMANIA,veja antes que saia do ar…