Após ser preso novamente homem que ejaculou em mulher teve órgão genital cortado!

Após ser preso novamente homem que ejaculou em mulher teve órgão genital cortado!

Apos dar entrada na prisão Diego Ferreira de Novais, de 27 anos foi espancado por 20 minutos . Quando os agente carcereiro chegarem ja era tarde o preso teve seu órgão genital decepado.

mediatamente os agente conduzido o Diego para o hospital mais próximo para ver se conseguem fazer implantação do órgão decepado.

Caso não seja viável o reimplante do órgão, a conduta seria similiar a de um câncer de pênis em que foi necessária a amputação.

“Tudo vai depender do remanescente que ficou”, ressalta. O tamanho da área amputada influencia diretamente no que pode ser feito.

“Se o coto (pedaço) que ficou tenha a partir de 5cm, é possível reavivar as funções básicas do órgão (penetração, procriar com coito e função urinária).

Se a amputação deixou menos de 5cm, o homem ainda pode ter orgasmos e ejaculação – o líquido seminal ou esperma é produzido em maior quantidade pelas vesículas seminais.

É comum as pessoas associarem o orgasmo masculino à ereção, mas o homem consegue ter orgasmo com o pênis mole, caso dos paraplégicos”, explica o especialista.

Em casos de amputação muito próxima à base, segundo o médico, fica a possibilidade de desviar o canal da uretra para a região perineal (entre o escroto e o ânus) para que a urina não saia espalhada como um spray.

O homem faria xixi sentado, mas com menos incômodo já que o líquido sairia em jato.

o estado de saúde de Diego é estável embora o Homem que ejaculava em mulheres indefesa não ira mais ejacular em ninguém.

VEJA ANTES QUE SAIA DO AR>>>>

Vazou a forma secreta de jogar na LOTOFÁCIL, veja antes que saia do ar, jogue pra ganhar!