Ator comediante da Globo passa mal e notícia triste abala o Brasil

Ator comediante da Globo passa mal e notícia triste abala o Brasil

 Aos 90 anos, o ator Lúcio Mauro passou mal e foi internado em um hospital da Zona Sul do Rio de Janeiro.

 

O ator, que fez quadros Famosos do humor, como ‘Fernandinho e Ofélia, acabou passando por uma situação complicada e agora aguarda uma melhora, estando sob a observação de profissionais de saúde.

 

A doença que o comediante enfrenta é uma inflamação que afeta o seu estômago e também o fígado.

 

Esse mal pode ser realmente tenso na idade dele, mas o filho do ator garante que tudo não passou de um susto.

 

Lúcio Mauro Filho, que faz o mesmo papel que o pai interpretou no passado na ‘Escolinha do Professor Raimundo’, garante que o veterano está muito bem.

 

o ator preocupa ainda mais os fãs, pois no ano passado ele sofreu um Acidente Vascular Cerebral. Ele, apesar de tudo, mantém-se lúcido. Neste ano chegou até mesmo a receber uma importante premiação em casa. A foto foi compartilhada via redes sociais e deu o que falar

 

De acordo com o famoso, que participou nesse ano do reality show ‘Popstar’ e também interpreta um professor na atual temporada de ‘Malhação’, o pai está consciente e deve ter alta neste fim de semana. Pelo menos, essa é a expectativa dele, que agradece todo o carinho do público.

 

Lúcio Mauro filho ficou conhecido em todo o Brasil por um personagem de comédia.

 

Ele fez durante anos o Tuco, aquele filho velho que não conseguia trabalho, tampouco saía de casa no humorístico ‘A Grande Família’, da TV Globo. Ele falou sobre a situação do pai.

 

“Ele teve um quadro de gastroenterite. Como estava na hora de fazer o check up de um ano após o AVC, aproveitamos o embalo

 

VEJA ANTES QUE SAIA DO AR>>>>

Vazou a forma secreta de jogar na LOTOFÁCIL, veja antes que saia do ar, jogue pra ganhar!