Casa caiu para General , tensão nas forças armadas!

Casa caiu para General , tensão nas forças armadas!

O ambiente acabou ficando um pouco tenso. Villas Bôas declarou que a função das Forças Armadas é manter a democracia, preservar a Constituição e proteger instituições.

Mourão foi procurado, após toda essa confusão, e disse que o seupronunciamento não foi em nome do Exército , mas naquilo que ele pensa.

Medida drástica

O general Mourão, que também é secretário de Economia e Finanças da Força, revelou que companheiros do Alto Escalão do Exército podem tomar medidas drásticas e até mesmo uma intervenção militar, caso o Brasil continue a ser vítima de um Judiciário sem ações para punir os corruptos.

Ele afirmou que isso não são coisas para acontecer agora, mas, poderá ocorrer depois de “aproximações sucessivas”.

Mourão defende uma ação mais forte do Judiciário para tirar da vida pública aqueles que só pensam no interesse próprio e sangram os cofres públicos, deixando as pessoas sem saúde e sem estrutura para viverem.

Mourão fazia parte do Comando Militar Sul, em Porto Alegre, e foi demitido por Villas Bôas e transferido para Brasília.

Em seu novo posto, o general acabou cuidando de assuntos burocráticos e perdeu as forças para conduzir as tropas militares.

Uma das coisas do general que não foi bem aceito no Exército, é por ele ter criticado duramente a ex-presidente Dilma Rousseff, que sofreu impeachment do ano passado.

VEJA ANTES QUE SAIA DO AR>>>

Vazou a forma secreta de jogar na LOTOFÁCIL, veja antes que saia do ar, jogue pra ganhar!