Cleo pires cai na internet e deixa todo mundo louco! Confira

Cleo pires cai na internet e deixa todo mundo louco! Confira

Cleo Pires foi à balada com Matheus Mazzafera neste sábado (5) e foi filmada pelo amigo dançando, enquanto segurava uma garrafinha.

Os internautas afirmaram que a atriz estaria usando lança-perfume na festa.

Em seu perfil no Twitter, Cleo disse que ganhou a garrafinha de uísque do amigo e que a forma que a segurava era para não mostrar a marca da bebida. “Jesus transformou água em vinho e meus haters tentam transformar meu cigarro em maconha e meu whisky em lança.

Calma gentchy acreditem menos “, disse a atriz. “Eu ganho dinheiro para divulgar, tá? Estamos em alta, né more”, falou.

Nesta quarta-feira, 1, a atriz Cléo Pires teve sua intimidade exposta em uma entrevista reveladora dada ao programa ‘Hotel Mazzafera’, apresentado por Matheus Mazzafera, no Youtube.

A atração, que é patrocinada por uma marca de camisinhas, falou apenas de assuntos picantes.

A filha de Glória Pires falou, por exemplo, se já teria transado com outra mulher. A profissional da dramaturgia então revelou que nunca teve esse vontade e que uma vez tentou ficar com uma mulher, mas que não chegou a acontecer.

“Eu percebi que não tinha tesão, mas tive a curiosidade. Acabou que não rolou”, explicou ela.

A atriz ainda deu outros detalhes da vida pessoal, como por exemplo que teria feito sexo no primeiro encontro. 

Ela disse que isso é algo que não gosta, não por moralismo, mas porque gosta de conhecer bem com quem está ficando.

Muitos internautas criticaram a postura da atriz, outros defenderam Cleo. “Aham que ela ia ficar com a parada na mão e mandar alguém gravar ela dançando com o próprio celular”, escreveu um fã. “Você é maravilhosa e errando ou acertando vai ter sempre pessoas infelizes para falar de você”, defendeu um seguidor. “Ela está sambando nos haters”, brincou outro.

“Mas quem nunca, né?”, garantiu a famosa. Em outro momento, ela disse que tamanho não é documento e que, caso pudesse fazer uma escolha, que pediria para que o homem perfeito viesse com um pacote “comercial’.

“Se eu realmente pudesse escolher, eu ia pedir coisas mais difíceis de achar em um homem, como a pegada, o que fazer na hora H”, disse a celebridade.

A contratada da Rede Globo, cujo último trabalho foi na série ‘SuperMax’, ainda deu detalhes sobre a sua primeira relação sexual. De acordo com ela, tudo aconteceu depois que ela completou os 14 anos, ao lado do namorado, identificado como ‘Serginho’. A situação aconteceu com preservativo e na fazenda da família de Cléo. “Eu sempre fui precoce para isso”, confirmou a celebridade.

Veja abaixo o vídeo com a entrevista picante, na qual a atriz Cléo Pires faz com que sua intimidade seja exposta na web e deu o que falar.