Desespero em velório de Márcia e atitude de Falabella comovem atores globais

Desespero em velório de Márcia e atitude de Falabella comovem atores globais

Familiares de Márcia ganharam o consolo de seus amigos, o comediantes Paulinho Serra foi ao velório mesmo de muletas. Outros artistas que compareceram foram Heloísa Perissé e a diretora Stella Miranda, da peça “Subversões”.

 

 

Nas redes sociais, Perissé desabafou, dizendo que Márcia Cabrita era uma pessoa “hilária” e que iria fazer muita falta tanto no meio artístico quanto como amiga.

 

No velório também estavam presentes Ricardo Parente, o ex-marido de Márcia e sua filha Manuela. Parente recebeu vários abraços comovidos de amigos.

 

O ator e produtor Miguel Falabella revelou que tinha convidado Márcia para participar da gravação do filme de “Sai de Baixo”.

 

Ele se lembrou de que a atriz tinha ficado muito agradecida com o convite e animada. Falabella lembra que eles se encontraram na Globo, durante as gravações de “Novo Mundo”, e ele lhe falou que ela iria interpretar novamente a personagem Neide.

 

Márcia Cabrita chegou a se submeter a quimioterapia para tratar o câncer no ovário, ela também fez cirurgias para a retirada dos ovários e útero. Internada no Quinta D’Or,

 

a assessoria do hospital escreveu uma nota lamentando o falecimento da atriz e confirmando o óbito da paciente.

VEJA ANTES QUE SAIA DO AR>>>

Acaba de vazar na internet o SEGREDO de ganhar na LOTOMANIA,veja antes que saia do ar…

https://saudevidaefamilia.com/acaba-de-vazar-na-internet-o-segredo-de-ganhar-na-lotomaniaveja-antes-que-saia-do-ar/

Back to Top