ESPIÃO!!! WikiLeaks diz que Temer foi informante nos EUA e que o Brasil é o país mais vigiado da LATAM. Como confiar?!

ESPIÃO!!! WikiLeaks diz que Temer foi informante nos EUA e que o Brasil é o país mais vigiado da LATAM. Como confiar?!

 

 

Julian Assange, o criador WikiLeaks, que não precisa de muitas apresentações, reside atualmente na embaixada do Equador em Londres, no Reino Unido comentou que o Brasil é “o país latino-americano mais espionado pelos EUA

 

“Isso é muito interessante porque alguém imaginará, de maneira ingênua, que deve ser a Venezuela ou Cuba”, continuou Julian Assange após a alegação. “Porque historicamente foram os maiores adversários dos Estados Unidos, não o Brasil. Por que é o Brasil? O Brasil tem uma economia maior. O Brasil é simplesmente mais importante economicamente”.

 

Tratado como delator e com um alvo nas costas pelos Estados Unidos, Assange concedeu entrevista ao pessoal do NocauteTV e comentou que o Brasil é “o país latino-americano mais espionado pelos EUA”.  

 

As alegações de Assange dão sequência ao que havia sido mostrado — e até desenhado — por Edward Snowden, ex-analista da CIA/NSA, que também divulgou documentos confidenciais do governo norte-americano sobre uma vigilância de massa global.

 

“Isso é muito interessante porque alguém imaginará, de maneira ingênua, que deve ser a Venezuela ou Cuba”, continuou Julian Assange após a alegação.

 

“Porque historicamente foram os maiores adversários dos Estados Unidos, não o Brasil. Por que é o Brasil? O Brasil tem uma economia maior. O Brasil é simplesmente mais importante economicamente”.

 

A entrevista ainda tentou buscar um motivo mais específico sobre o motivo da espionagem sobre o Brasil, perguntando ao criador do WikiLeaks se o pré-sal estava envolvido.

 

Segundo Assange, esse é apenas “um dos fatores na economia”.

 

VEJA ANTES QUE SAIA DO AR >>>

Vazou a forma secreta de jogar na LOTOFÁCIL, veja antes que saia do ar, jogue pra ganhar!

https://saudevidaefamilia.com/acaba-de-vazar-na-internet-o-segredo-de-ganhar-na-lotomaniaveja-antes-que-saia-do-ar/