Fernanda Montenegro comenta exposição com homem nu:“Tudo cultura esse povo Brasileiro é muito burro”

Fernanda Montenegro comenta exposição com homem nu:“Tudo cultura esse povo Brasileiro é muito burro”

Em vídeo que circula nas redes sociais, a atriz defendeu a performance como arte, e também clamou para que os políticos honestos do Brasil “se posicionem” a favor da liberdade da realização da performance, e que “saiam desse silêncio acovardado”.

 

 

No final de seu discurso, Fernanda  opinou que o que nós necessitamos mesmo é de educação com cultura, e cultura com educação e liberdade”, e que não existe nação sem liberdade.

 

 

“Tudo é cultura, inclusive a cultura de repressão. Mas só há uma cultura que constrói um país: é a cultura da liberdade. A cultura liberta, cria a alma de uma nação.

 

Nessa nossa luta de sobrevivência cultural, peço então aos poucos e honestos políticos que ainda existem lá em Brasília, ou no Brasil, que se posicionem. Saiam, por favor, desse silêncio acovardado. 

 

Porque, do contrário, nem a pele desses políticos, dos que ainda poderão estar do nosso lado pela liberdade dentro do nosso país…

 

nem a pele de vocês, viu, políticos em silêncio, nem a pele de vocês vai se salvar. Venham. Venham conosco e vamos gritar, lutar para que a coisa não piore e se transforme num inferno para a nossa sobrevivência como brasileiros.

 

No fundo, o que nós necessitamos mesmo é de educação com cultura, e cultura com educação e liberdade. Não existe nação sem liberdade”.

 

VEJA ANTES QUE SAIA DO AR>>>

Vazou a forma secreta de jogar na LOTOFÁCIL, veja antes que saia do ar, jogue pra ganhar!