Filho de “LULA” Volta a tirar sarro e faz piada com justiça brasileira “Trouxas, não disse que quem manda é meu pai kkkkk, ele NUNCA irá pra cadeia”

Filho de “LULA” Volta a tirar sarro e faz piada com justiça brasileira “Trouxas, não disse que quem manda é meu pai kkkkk, ele NUNCA irá pra cadeia”

“Trouxas, não disse que quem manda é meu pai kkkkk, ele NUNCA irá pra cadeia”  Depois de ter sido blindado pelo STF, o menino não economizou no sarcasmo. Não será chamado para depor. A investigação repousará na gaveta e ficará por isso mesmo. Entre amigos esbanjou Segurança.

 Infelizmente temos de concordar, lembrando do ocorrido meses atrás. Com três sócios, abriu em São Paulo, a Corretora de Seguros “Silva e Cassaro”.

O Registro na Susep se consolidou com velocidade inimaginável e o objetivo da Empresa seria vender Produtos à Construtoras e Empreiteiras.

As mesmas que “pagavam” fortunas para o Papai fazer Palestras Fantasmas e protagonizaram as Listas de envolvidos em falcatruas Bilionárias.

A certeza de ser caminho sem volta, aumenta com a indignação. A cada dia Dilma e Lula montam a teia. A oposição vem se desmanchando à luz do dia.

Parlamentares, partidos, outros poderes e autoridades se vendem, em troca de favores e cargos. Sem falar dos que se calam, em nome do Rabo Preso.

Possibilidade de impeachment de Dilma, próxima a zero. Governistas começam a aprovar o que querem em plenário, enquanto o judiciário escandaliza com a diferença de tratamento. Contra Cunha, declarado desafeto de Dilma, provas se multiplicam, numa facilidade espantosa, enquanto processos e investigações que envolvem Lula, familiares e aliados, recebem todo o tipo de bloqueio.

A continuar, em 2018 Lula assume, para consolidar a mais duradora, sangrenta e opressora ditadura comunista, já vista no Ocidente. Quase impossível reverter o quadro. Psicopata, com dinheiro, poder, apoiado por todo tipo de marginais, em sinal de gratidão, mantendo o povo desarmado, dependente e amordaçado por leis imorais. Tem Sindicatos nas mãos (corrompeu Lideranças).

A partir de agora, Manifestação contra esse governo será considerada sem representatividade e esvaziada por entidades de classe. Em favor, mobilização total.

VOU ALI VOMITAR E JÁ VOLTO. Coisas de um país que virou uma coisa. E assim o mundo gira e o Brasil se afunda…Heil Lula!!