Gleisi Hoffmann passa de todos os limites e faz novas acusações GRAVÍSSIMAS contra Moro

Gleisi Hoffmann passa de todos os limites e faz novas acusações GRAVÍSSIMAS contra Moro

Mais uma vez a presidente do PT ataca o juiz Sergio Moro para “defender” o ex-presidente Lula.

A petista disse em artigo publicado nesta segunda-feira (11) no site do partido que o juiz Sergio Moro, responsável por casos da Operação Lava Jato na Justiça Federal do Paraná, vai “atropelar o devido processo legal” para condenar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva sempre que for julgá-lo.

Gleisi acusa Moro de “atropelar o devido processo legal” para condenar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva

“A 13ª Vara da Justiça Federal irá condenar Lula quantas e tantas vezes tiver de julgá-lo e, para isso, não se furtará de atropelar o devido processo legal e as garantias constitucionais que tiver pela frente”, afirmou a presidente do PT.

Por volta de 12h15 desta segunda, o UOL procurou a assessoria de imprensa da Justiça Federal do Paraná para saber se Moro comentaria a declaração de Gleisi, mas não teve resposta até o horário da última atualização do texto.

Na sentença em que condenou Lula, em julho, o juiz refutou as acusações de parcialidade. O magistrado as considerou “lamentáveis”, sem base “em argumentos minimamente consistentes”.

A declaração de Gleisi vem a público dois dias antes de Lula depor a Moro

A declaração de Gleisi vem a público dois dias antes de Lula depor a Moro, titular da 13ª Vara Federal de Curitiba, em caso da Lava Jato sobre supostas propinas recebidas da Odebrecht

(saiba mais abaixo).

O ex-presidente já foi condenado pelo juiz a nove anos e meio de prisão em outra ação penal derivada da operação e ainda responde a mais um processo ligado à investigação na Justiça Federal do Paraná.

A defesa de Lula nega que o ex-presidente tenha cometido qualquer crime e recorre contra a condenação.

VEJA ANTES QUE SAIA DO AR>>>>

Vazou a forma secreta de jogar na LOTOFÁCIL, veja antes que saia do ar, jogue pra ganhar!