Globo detona de vez novela após autor cometer crimes assustadores!!

Globo detona de vez novela após autor cometer crimes assustadores!!

O renomado autor da Globo Aguinaldo Silva acabou perdendo todo o seu trabalho da novela “O Sétimo Guardião” após decisão da emissora carioca e dele próprio.

 

Ao se envolver em imensas polêmicas , como ameaças de um ex-aluno do seu curso de roteirista que acusou o autor de plágio, a trama que seria exibida na faixa nobre as 21 horas acabou sendo cancelada.

 

Em princípio, a Rede Globo decidiu colocar uma trama escrita por José Emmanuel Carneiro no lugar do “O Sétimo Guardião”, porém a proposta de Aguinaldo escrever uma nova história até dezembro fez com que a emissora mantivesse a ideia de que no segundo semestre de 2018, uma nova história seja apresentada para o público escrita por Aguinaldo.

 

 

As informações foram passadas pela colunista Patrícia Kogut.

 

 

Aguinaldo Silva utilizou sua rede social do “Twitter” para contar que “O Sétimo Guardião” virou coisa do passado e uma nova história vem por aí

 

 

O autor foi acusado pelo crime de plágio, e a acusação veio de seu ex-aluno do curso de roteiro.

 

O aluno, não identificado, começou a ameaçar o novelista, e isso teria sido o motivo para que Aguinaldo Silva pensasse em duas sinopse para a Rede Globo.

 

No entanto, “O Sétimo Guardião”, que tinha como atores Marina Ruy Barbosa e Lilia Cabral, acabou sendo cancelado.

 

Outro nome de peso da Globo que participaria da novela seria Rogério Gomes, o conhecido “Papinha”, ele participaria da produção. 

 

VEJA ANTES QUE SAIA DO AR>>>

Acaba de vazar na internet o SEGREDO de ganhar na LOTOMANIA,veja antes que saia do ar…