Um homem de 29 anos passou por uma cirurgia de hemorroidas por enquanto enquanto estava no hospital apenas acompanhando sua mulher, que iria dar à luz. Ele foi identificado apenas como Wang. O caso ocorreu na China e foi relatado no jornal Peoples Daily Online.

De acordo com a publicação, ele foi confundido com outro paciente que estava aguardando pelo procedimento. Como o hospital só tem duas salas de operação, Wang foi encaminhado para a que iria ocorrer o parto da esposa. Entretanto, ao entrar na sala errada, ele encontrou com um médico que pediu para que tirasse as calças e deitasse na mesa de operação.

“Eu não podia ver nada, mas ela dizia que tinha muita dor. Logo começou a piorar e não importava que escovássemos bem os dentes, ela seguia sentindo algo. Então, a levei ao dentista e não podia acreditar no que me disseram. Pensei que eu ia vomitar”, completa.

“Foi estranho. Eu perguntei o motivo disso e ele apenas disse: ‘Faça o que eu estou mandando’, disse Wang ao jornal. O médico aplicou a anestesia e realizou o procedimento para remover as hemorroidas. O caso ocorreu no dia 8 deste mês.

“Eu ouvi o bebê chorando enquanto estava deitado lá, e eu queria vê-lo, mas meu traseiro doía tanto que eu não conseguia me mover”, relatou.

O hospital percebeu o erro e ofereceu a Wang a quantia de cerca de R$ 2,5 mil como compensação, mas eles ainda estão em negociação.

As larvas podem se alimentar do sangue do hospedeiro e do tecido morto, substância líquidas do corpo e alimentos ingeridos também mantém os parasitas se desenvolvendo. Quando os tecidos da cavidade oral são invadidos por esses parasitas, é preciso procurar imediatamente um médico. Abaixo você verá o momento da retirada das larvas da boca de Ana.

Leave a comment

Fique ligado:

Site desenvolvido pela E-gnição.