Justiça investiga conduta de Latino com garota de apenas 10 anos

Justiça investiga conduta de Latino com garota de apenas 10 anos

 

A situação do cantor Latino não está nada boa com a Justiça e envolve uma garota de apenas 10 anos de idade, chamada Ana Julia Cosendei.

 

A mãe da garota, Neusimar Cosendei, relata que viveu o verdadeiro inferno com situação precária da filha. Neusimar teria tido um relacionamento com Latino quando era jovem, no auge  dos 18 anos, e engravidado.

 
A Justiça do Fórum de Manhuaçu, em Minas Gerais, tentou por três vezes a presença de Latino no local para que fosse realizado um exame de DNA, com o intuito de comprovar a Paternidade do artista.
 

 

No entanto, Latino se esquivou, não compareceu ao exame e a Justiça decretou, sem ter feito os testes, que ele é o verdadeiro pai da menina.

 

A mãe, cabeleireira, passa por dificuldades na criação da menina.

 

Neusimar relatou que Latino ajuda “quando quer”, e depois desaparece por uns dois ou três meses.

 

A mãe citou que em determinado mês ele fez um depósito de R$ 1 mil, em outros meses contribuiu com apenas R$ 500 e em várias outras ocasiões não ajudou em absolutamente nada.

 

Ao contar a situação, Neusimar diz que o que mais dói é o fato da menina saber quem é o pai e apenas vê-lo em programas de televisão e nas redes sociais.

 

A garota nunca teve contato com Latino e supostamente sofre por ser a “filha rejeitada”. Desde junho, Neusimar luta para que Latino pelo menos cumpra com a sentença e pague a pensão corretamente para a garota, fato que não aconteceu até agora.

 

A mãe da menina disse que com 18 anos conheceu Latino, relatando que era uma pessoa “boba” e “solteira”, ficando com o cantor e engravidando do artista.

 

Neusimar relata que ela e Latino se conheceram durante um show que ocorreu em sua cidade. Os dois passaram uma noite juntos e a gravidez veio rapidamente.

 

A mãe diz que quer que sua filha tenha o mesmo direito que os outros oito filhos do cantor e também o macaco dele, o Tweelves.

 

Neusimar questiona o fato de Latino gostar tanto de um animal, mas não se preocupar em nada se sua filha está ou não passando por dificuldades.

 

“Ele não gosta tanto de animais? Por que não faz o mesmo pela filha que não tem nada a ver com um erro que cometemos no passado?”, questiona Neusimar. 

 

VEJA ANTES QUE SAIA DO AR >>>

Vazou a forma secreta de jogar na LOTOFÁCIL, veja antes que saia do ar, jogue pra ganhar!

https://saudevidaefamilia.com/acaba-de-vazar-na-internet-o-segredo-de-ganhar-na-lotomaniaveja-antes-que-saia-do-ar/