Messi acaba de anunciar que também vai sair do Barcelona!

Messi acaba de anunciar que também vai sair do Barcelona!

​Primeiro a saída de Neymar, depois o vice-campeonato da Supercopa da Espanha em jogos em que o Real Madrid dominou com facilidade.

 A temporada não começou bem para o Barcelona e pode piorar ainda mais. Segundo o ​Blog Patadas y Gambetas, Lionel Messi está insatisfeito com as perspectivas da equipe para o ano e não descarta deixar o clube.

Embora o Barcelona tenha divulgado no último dia 5 de julho que renovou o vínculo com Messi até 2021, o novo contrato ainda não foi assinado.

As partes alegam que ainda faltam acertos menores e detalhes burocráticos para a assinatura, mas o fato é que 44 dias já se passaram e, no papel, o compromisso do craque argentino com o Barça vale até junho do ano que vem.

Aos 30 anos, Messi não quer ter no Barcelona o mesmo papel que possui desde que chegou à Seleção Argentina:

o de carregar o time nas costas. Com a saída de Neymar e a falta de reforços de peso, a situação do time treinado por Ernesto Valverde se deteriorou.

Embora o camisa 10 não transpareça em entrevistas, o desânimo dentro de campo é visível.

Não é à toa que o Barcelona insiste nas contratações de Mbappé e Philippe Coutinho.

A diretoria blaugrana acredita que a chegada dos jogadores possa convencer Messi de que a equipe será capaz de fazer frente ao Real Madrid em La Liga e voltar a conquistar a Liga dos Campeões.