NASA faz revelação bombásticas em relação aos alienígenas “Eles sabem que nós existimos” [Vejam as fotos]

NASA faz revelação bombásticas em relação aos alienígenas “Eles sabem que nós existimos” 

Durante uma palestra feita na Conferência de Ciência em Chicago, o ex-astronauta da Nasa, John Grunsfeld, fez esta declaração:
 

“Nós deixamos marcas na atmosfera terrestre que podem ser captadas por um telescópio gigante a 20 anos-luz e que poderia nos identificar com alguma facilidade”

Grunsfeld  afirma que existe vida em outros planetas,  e que muita coisa não é revelada pelos Estados Unidos da América.
Ellen Stofen, que atualmente é chefe da agência Espacial, disse que contatos com os seres humanos devem acontecer dentro de 20 ou 30 anos.
 

John não é o primeiro astronauta a dar declarações polêmicas, que não somente evidenciam, mas afirmam que vida alienígena existe e que a NASA tem amplo conhecimento, incluindo capturas e contatos.

Edgar D. Mitchell, um ex-astronauta do projeto Apollo, conhecido também, como o homem que passou mais tempo na Lua,  disse que durante o período em que trabalhou para a NASA, tem conhecimento de inúmeros casos envolvendo Ufos em nosso planeta e que os governantes ocultam a qualquer custo o vazamento destas informações.

Na época a Nasa declarou: “A NASA não esta envolvida em nenhuma ocultação de vida extraterrestre neste planeta nem no universo. O doutor Mitchell é um grande americano, mas não compartilhamos suas opiniões neste sentido”

VEJA ANTES QUE SAIA DO AR>>>

Vazou a forma secreta de jogar na LOTOFÁCIL, veja antes que saia do ar, jogue pra ganhar!