Padre fica trancado em casa com depressão e fala “QUERO MORRER”

Padre fica trancado em casa com depressão e fala “QUERO MORRER”

Na sexta-feira (11), o padre Fábio de Melo fez uma publicação preocupante em seu perfil no Instagram.

Ele relatou que enfrentou uma crise de pânico há alguns anos, e há três meses, após um problema familiar, voltou a sentir sintomas desse trauma. Segundo ele, há vinte dias, a síndrome voltou ainda mais agravada, mas segue buscando a ajuda divina.

Desde então parei de dormir direito e passei a enfrentar uma angústia muito grande. Há 20 dias tive sintomas de síndrome do pânico, diagnóstico que já tinha tido 2 anos atrás e que superei muito rapidamente na época.

Desta vez foi muito diferente. Fiquei praticamente uma semana trancado em casa, com sensação de morte, tristeza profunda e medo de tudo”, lamenta.

Ele revelou ter ficado uma semana trancado em casa, com sensação de morte e medo de tudo. Uma tristeza muito forte está derrubando o seu astral.

O padre afirmou que fazia tempo que ele não chorava tanto na vida dele igual está acontecendo agora. Dr. Victor Sorrentino, amigo e médico do padre sugeriu que ele fosse imediatamente buscar ajuda com um psiquiatra.

O padre disse que tem seguido o tratamento corretamente e tem procurado estar com pessoas que ama.

Os seus compromissos também estão sendo cumpridos, porém, num ritmo mais lento.

Os medicamentos fizeram uma enorme bagunça,com tudo que está acontecendo padre fala que prefere morrer do que ficar desse jeito.

Tenho conseguido cumprir meus compromissos e procurado fazer uma rotina mais leve que me permita estar entre amigos que amo. Estou me sentindo bem melhor, ainda que não me sinta inteiro”, relata.