Pai estrupa filha para compensar pensão alimentícia!!!

Pai estrupa filha para compensar pensão alimentícia!!!

Segundo a delegada Eliane Gonçalves, que está à frente das investigações, o acusado alegou que as agressões sexuais contra a filha aconteciam para compensar a pensão alimentícia que ele pagava para ela.

A mãe da vítima denunciou o acusado para a polícia

Eliane disse que no dia 19 de abril a mãe da jovem registrou uma queixa contra o suspeito relatando o caso.

Segundo a mãe da jovem, ela só andava triste e chorando e, ao ser questionada pela mãe, ela disse que estava sendo abusada pelo pai.

O suspeito prestou o depoimento para a polícia na presença de um advogado e negou ter abusado da filha. Mas durante as investigações ficou comprovado que a menina foi estuprada pelo suspeito.

De acordo com a delegada, os abusos aconteciam sempre da mesma maneira, quando a menina ia receber a pensão na casa do pai junto com uma parente, que era mandada ao mercado

Enquanto isso, ele abusava da filha. Após os abusos, ele dizia para a vítima que era para compensar a pensão alimentícia que pagava a ela.

A vítima disse para a polícia que os abusos começaram quando ela estava com 12 anos, inicialmente ela era obrigada a tocar em seus órgãos genitais. Porém, com o passar do tempo ele começou ter conjunção carnal com ela.

Após os resultados dos exames de conjunção carnal, a polícia pediu a prisão preventiva para o acusado. Ele foi preso em sua residência, e levado para a delegacia da cidade.

O acusado nega todas as acusações

Na delegacia, ele negou todas as acusações e disse que só falaria na presença de um advogado. O sujeito passou por exames de corpo de delito e, em seguida, foi levado para o presídio de Agrícola de Monte Cristo. O caso continua sendo investigado.

 

VEJA ANTES QUE SAIA DO AR>>>>

Vazou a forma secreta de jogar na LOTOFÁCIL, veja antes que saia do ar, jogue pra ganhar!