Pastor humilha Lula dentro da sua igreja! “Na minha igreja não entra bandido”

Pastor humilha Lula dentro da sua igreja! “Na minha igreja não entra bandido”

Compartilhe com o máximo de grupos de direita para que todos ouçam as palavras desse sábio padre antes que tirem esse vídeo do ar, o vídeo está sendo perseguido por petralhas e deve ser removido e censurado logo.

 

Todos os presentes na missa acreditavam se tratar de mais um dia normal até que lá pela metade da celebração o padre José foi informado que Lula estava presente na igreja naquele dia.

 

Padre José apesar da idade avançada é conhecido por ser um grande critico da esquerda, ministrando até mesmo sermões em apoio da Lava-jato e apoiando o impeachment de Dilma.

 

A missa foi interrompida e padre José fez questão de ressaltar que todos que vão contra uma operação que tem como finalidade prender corruptos são inimigos da igreja.

 

No vídeo é possível ouvir o manifesto do padre “Aqui na casa de Deus acolhemos todo mundo desde que se arrependa de seus atos, hoje está aqui presente um senhor condenado e que jura não ser culpado dos crimes que cometeu além de apoiar o socialismo, e sã valores que não são bem vindos nessa santa igreja”.

 

Em seguida José não continuou a tocar a missa pois falou que não tolera bandidos.

 

VEJA ANTES QUE SAIA DO AR>>>

Acaba de vazar na internet o SEGREDO de ganhar na LOTOMANIA,veja antes que saia do ar…