Paula Lavigne, quem perdeu a virgindade aos 13 anos com Caetano Veloso se pronuncia sobre a pedofilia

Paula Lavigne quem perdeu a virgindade aos 13 anos com Caetano Veloso se pronuncia sobre campanha ‘Caetano Veloso’

 

O casal resolveu comprar a briga em defesa da “arte”, mesmo aquela que inclui indícios de pedofilia. Crianças tocando o corpo nu de um homem estranho: arte, segundo ambos e seus companheiros.

 

Os brasileiros de classe média indignados com a pouca vergonha desses “artistas” e que acham que as crianças deviam ser preservadas disso: “fascistas”, segundo esses “artistas”.

 

Mas como o passado lhes condena, ele voltou para assombrar Paula e Caetano. Ao menos nas redes sociais – já que dificilmente veremos esse tipo de lembrança na grande imprensa, ainda dominada por esses mesmos “artistas”.

 

Carlos Andreazza, editor da Record, sofreu na pele com a tentativa de censura às biografias não-autorizadas, aquelas que não são uma simples extensão do departamento de marketing pessoal do artista.

 

E era o casal Paula e Caetano por trás do movimento, como ele lembra:

 

Caetano e esposa Paula Lavigne estiveram à frente da batalha para que o STF proibisse as biografias não-autorizadas.

 

Perderam, mas levaram ainda assim, via o artifício de batalhas classistas de artistas na justiça argumentando direito à privacidade, ou difamação, calúnia, etc.

 

Ou seja, queriam censura, e quando não obtiveram a censura oficial, usaram a ameaça do contencioso para que as editoras fizessem ‘autocensura’.

 

O curioso neste episódio é que não julgaram que estivessem demandando censura.

 

No entanto, agora que a sociedade brasileira em massa se revoltou com a falta de cuidado com crianças em duas exposições de arte recentes, Caetano e esposa acham que tal crítica representa censura.

Já o economista Ubiratran Iorio, também ligado ao Instituto Mises Brasil, foi mais duro ainda na condenação moral, resgatando a questão da pedofilia que a própria Paula já confessou antes:

 

Caetano e a ex-mulher lutaram no STF pela proibição das biografias não autorizadas. Censura!
Caetano, ao completar 40 anos, desvirginou a mesma ex-mulher, que tinha 13 anos na época. Pedofilia explícita!

 

Agora acontece que Caetano comprou uma briga com Alexandre Frota processando – o depois que Alexandre o chamou de pedófilo.

 

Lavigne afirmou que decidiu processar pessoas que iniciaram uma campanha difamatória contra o casal.

 

A ameaça de processos fez com que a hashtag  se popularisasse ainda mais com os internautas lembrando que foi Paula Lavigne quem admitiu á imprensa ter perdido a virgindade aos 13 anos quando o cantor fazia 40 anos.

 

VEJA ANTES QUE SAIA DO AR >>>

Vazou a forma secreta de jogar na LOTOFÁCIL, veja antes que saia do ar, jogue pra ganhar!