Por ordem de Lula Gleisi Hoffmann se dirige às Forças Armadas!!

Por ordem de Lula Gleisi Hoffmann se dirige às Forças Armadas!!

Para complementar as falas de Lula, Gleisi Hoffmann foi até a tribuna, nesta terça-feira (10), e discursou durante longos 13 minutos, falando sobre o governo de PT e as Forças Armadas.

 

O objetivo é fazer com que a instituição se distancie de Temer e, quem sabe, aproxime-se do PT.

 

Os pontos levados em conta no discurso foram as ações do PT que enalteceram a instituição. Em contraponto, ela também comentou sobre ações do governo de Michel Temer que estariam prejudicando as Forças Armadas, como, por exemplo, reduzir em mais de 60% o orçamento da Defesa.

 

Outro fato observado pelo PT, que não se deixou passar, foi a indicação do ex-ministro Celso de Amorim, o que não teria deixado os membros da instituição animados.

 

O PT decidiu realizar um discurso sobre as Forças Armadas justamente quando estas não estariam nada contentes com Temer.

 

Outro fato que chama a atenção está no novo processo em que Lula responde como réu. Sua defesa apresentou documentos e recibos do aluguel de um imóvel localizado na cidade de São Bernardo do Campo, ABC Paulista.

 

No entanto, as datas dos recibos simplesmente não existem no calendário.

 

Sérgio Moro deu um prazo de cinco dias para que a defesa apresente os recibos originais e mostre clareza nas provas apresentadas.

 

VEJA ANTES QUE SAIA DO AR>>>

Vazou a forma secreta de jogar na LOTOFÁCIL, veja antes que saia do ar, jogue pra ganhar!