BOMBA!!! Rodrigo Maia já tem ‘carta na manga’ para acabar com Michel Temer e enviá-lo para a cadeia

BOMBA!!! Rodrigo Maia já tem ‘carta na manga’ para acabar com Michel Temer e enviá-lo para a cadeia. Confira!

 

 

Porém, o Palácio do Planalto já se mobiliza intensamente nos bastidores, para que na próxima quarta-feira (25), possa derrotar a votação contrária ao presidente Temer.

 

Na atual conjuntura, está prestes a ser analisada a segunda denúncia pelo Plenário da Câmara Federal ao ser apresentada pela Procuradoria-Geral da República, durante o período em que teve como chefe do Ministério Público Federal, o ex-procurador-geral Rodrigo Janot.

 

A divulgação de um vídeo com o depoimento do doleiro e delator Lúcio Funaro, veio como um “balde de água fria”, nas pretensões da defesa do presidente Temer.

 

Há, no entanto, um gesto político arrojado por trás disso. Trata-se da intenção de se amealhar mais poder em relação a quem teria arquitetado a divulgação desse depoimento, por meio do site oficial da Câmara dos Deputados, o presidente da Casa, Rodrigo Maia.

 

Embora ele tente negar as aparências e até mesmo, disfarçar todas as evidências, não conseguiria esconder o intuito de se alçar ao poder, já que Maia é o primeiro nome na linha sucessória para assumir o comando do país, numa eventual derrocada do presidente Temer.

 

É algo extremamente difícil de se alcançar no atual momento político, porém, se isso vier a ocorrer, Rodrigo Maia assumiria a Presidência do país.

 

Rodrigo Maia já expressou esse sonho politico a correligionários, ao afirmar que quem está na política e não pensarem presidir o Brasil, está no lugar errado.

 

Movido por esse objetivo, Rodrigo Maia teria tentado sabotar o Governo do presidente Michel Temer.

 

Maia teria sido responsável por tornar público, através do site oficial da Câmara dos Deputados, os vídeos do acordo de colaboração premiada do doleiro Lúcio Funaro, em que foram feitas graves acusações dirigidas ao presidente da República.

 

Tudo teria ocorrido, a partir de uma decisão de Maia na noite da última  terça-feira (29) de setembro, ao solicitar a um servidor da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), que fossem disponibilizados os depoimentos em vídeo de Funaro.

 

VEJA ANTES QUE SAIA DO AR >>>

Vazou a forma secreta de jogar na LOTOFÁCIL, veja antes que saia do ar, jogue pra ganhar!