Sérgio Moro descobre “CRIMES” e complica de vez o filho de Lula na Lava Jato!!

Sérgio Moro descobre “CRIMES” e complica de vez o filho de Lula na Lava Jato!!

Trata-se de Luís Cláudio Lula da Silva. As suspeitas da maior operação de combate à Corrupçãona história do país, dão conta de que o “laranja” do ex-mandatário do país também serviu para a realização negócios altamente “nebulosos” com o filho caçula de Lula.

 

As investigações estão concentradas na Operação #Lava Jato, que é julgada em primeira instância pelo juiz Sérgio Moro, a partir da 13ª Vara Criminal da Justiça Federal de Curitiba, no estado do Paraná.

 

De acordo com as investigações apuradas pela força-tarefa da Operação Lava Jato, além do envolvimento do “laranja” Glaucos da Costamarques 

 

em acusações relacionadas à ocultação de imóveis supostamente atribuídos ao ex-presidente Lula, como o terreno para a construção do prédio do Instituto Lula

 

e em relação ao apartamento vizinho ao do ex-presidente da República, há fortes suspeitas de que Costamarques tenha atuado em um esquema considerado altamente ilícito.

 

Trata-se de corrupção por meio de uma empresa de importação aberta em 2009, sob o comando de Luís Cláudio Lula da Silva.

 

O mais intrigante, segundo os investigadores da força-tarefa da Operação Lava Jato

 

é que Glaucos da Costamarques teria sido usado como “laranja”

 

para ocultar o nome do filho caçula de Lula, em se tratando da propriedade Bilmarker 600 Serviços em Importação e Exportação Ltda.

 

VEJA ANTES QUE SAIA DO AR>>>>

Vazou a forma secreta de jogar na LOTOFÁCIL, veja antes que saia do ar, jogue pra ganhar!