UM DOS PROTAGONISTA DE “A FORÇA DO QUERER” SERÁ ASSASSINADO NO FINAL DA NOVELA; SAIBA QUEM

UM DOS PROTAGONISTA DE “A FORÇA DO QUERER” SERÁ ASSASSINADO NO FINAL DA NOVELA; SAIBA QUEM

 O final da novela ‘ A Força do Querer” promete muitas emoções apara o público, a trama de Gloria Perez está em alta no Ibope, desde 2012 uma novela não conseguia esse feito na audiência. A trama prende a atenção dos telespectadores com temas atuais e que a maioria dos brasileiros convive dia a dia. Segundo informações do portal UOL, o traficante e marido de Bibi Perigosa (Juliana Paes), gravará três finais diferentes, e em todos os finais Rubinho morre. No primeiro ele é morto durante um confronto com a polícia, que se sairá melhor e acabará com a vida do líder do Morro do Beco.
 
O segundo final, Rubinho é morto por uma facção rival que tentará invadir e tomar o morro do traficante. O amante de Carine (Carla Diaz) não conseguirá se escapar da guerra entre as facções e acabará sendo atingido pelos bandidos rivais, e morre em seguida. Já no terceiro final, Sabiá (Jonathan Azevedo) ficará desconfiado que Rubinho está armando contra ele e vai assassinar o rival.
 
 
 
Antes de Rubinho ser morto, Sabiá vai tentar ajudar Bibi a ser dona de uma nova boca de fumo, a Perigosa vai está se regenerando quando recebe essa proposta. Já separados, o ex casal do crime vai entrar em pé de guerra, isso porque Rubinho ver Bibi voltando ao morro. Ao se deparar com o ex marido, Bibi não pensa duas vezes e atira contra ele, o tiro vai pegar em cheio e o traficante ficará no chão.