Vidente diz que grande apresentador da TV brasileira vai morrer na próxima semana!

Vidente diz que grande apresentador da TV brasileira vai morrer na próxima semana!

O vidente Carlinhos ficou famoso em todo o Brasil por ter previsto a queda do avião da Chapecoense.

Desde então, Carlinhos não saiu de pauta mais. A tragédia da Chapecoense era o pontapé que ele precisava para dar prosseguimento à carreira. Carlinhos já tinha feito previsões envolvendo times de futebol e política, quasse sempre acertando.

Em outras oportunidades, o paranormal não acertou a previsão, mas mesmo assim conseguiu sair pela tangente e revelando que as pessoas tem a capacidade de mudarem o seu futuro.

Carlinhos indica morte de apresentador importante em acidente aéreo

De acordo com Carlinhos, um importante nome da televisão brasileira irá falecer em um acidente de avião. Esse comunicador vai cair de helicóptero no rio Tietê.

A comoção em torno da morte será tão grande que, segundo o paranormal, o país ficará em dez dias de luto.

Muita gente não acreditaria na morte do famoso e ficaria lamentando a perda.

O homem, que previu a saída de Neymar da Copa no Brasil por lesão, diz que outro apresentador também teria um problema no coração e que era preciso cuidar saúde, antes que seja muito tarde.

O paranormal alega que esse apresentador também é muito querido e que o público vai querer ficar ciente do que está acontecendo.

 

Ainda segundo o dito paranormal, Silvio Santos precisa diminuir o ritmo de trabalho para não adoecer. Ele alega que Senor Abravanel pode deixar a televisão nesse ou no ano que vem. É bom lembrar que, em dezembro, Silvio completa 86 anos de idade e sempre entrando em uma polêmica atrás da outra.